© 2009 Benjamin Kromayer art-title

Buy Tinidazole Without Prescription


Buy Tinidazole Without Prescription, Para começar, uma escola de surf é uma empresa como qualquer outra, e como qualquer empresa deve adotar atitudes ecológicas por uma questão de urgência e prioridade, pois vivemos uma fase de tamanha insustentabilidade ecológica da humanidade que mal sabemos se nossa própria geração sobreviverá a encrenca que nos arrumamos, nem pensar em nossos filhos e netos!



Então, está em cima da hora de mudar!


[caption id="attachment_378" align="alignnone" width="600" caption="Aterro sanitário - solução da gestão pública para o lixo..."]Aterro sanitário - solução da gestão público...[/caption]

Tem gente que defende a prática do surf como sendo muito pouco impactante ao meio ambiente.

E, dependendo da configuração, what is Tinidazole, pode realmente ser menos impactante do que outros esportes. Buying Tinidazole online over the counter,


Digamos que o adepto de surf se mude para morar a uma distância da praia onde consegue chegar às ondas a pé ou de bicicleta.


Que use uma prancha feita de um polímero eternamente reciclável, com laminação em fibra de bambu e resina de poliester separável da fibra e do bloco, after Tinidazole, também reciclável. Tinidazole no prescription,


Que a camisa de lycra seja feita de PET (reciclado), livre do antimônio (substância ultra-tóxica contida no poliester industrial), e que também todas os outros acessórios (roupa de borracha, buy Tinidazole no prescription, leash, Tinidazole canada, mexico, india, parafina etc) sejam feitos de materiais ecologicamente viáveis, não-tóxicos e inseríveis sem déficit ambiental em novos ciclos industriais ou no próprio meio ambiente como depósito final.


Que esse adepto incentive a surfar somente pessoas quem também morem perto da praia e que também usem esse tipo de equipamento sustentável, Buy Tinidazole Without Prescription.



Aí realmente poderíamos dizer que ele virou um exemplo de um surfista ecologicamente sustentável.



Só que a prancha dele não existe ainda, online Tinidazole without a prescription, nem tais acessórios. Buy Tinidazole from canada,


Existem sim as tecnologias e as empresas admiráveis que tentam tornar isso uma realidade.


Porém, a reciclagem de fato ainda não acontece/funciona, Tinidazole trusted pharmacy reviews, nem há equipamento de surf no mercado seguramemte depositável e biodegradável na natureza. Tinidazole pharmacy,


Na verdade, a maioria dos surfistas Brasileiros não está nem aí para a sustentabilidade ecológica do esporte. Buy Tinidazole Without Prescription, Assim, a disponibilidade de tais produtos e práticas depende de empresários visionários, dispostos a voluntariamento investir MUITO dinheiro no desenvolvimento de tecnologias e materiais sustentáveis, meramente baseado em convicções pessoais ou projeções de mercado de longo prazo muito otimistas, porém sem uma real demanda de mercado, e com pouquíssimos consumidores dispostos a pagar mais por produtos mais ecológicos.


São muito poucas essas empresas do surf que estão firmemente buscando a sustentabilidade ecológica de seus produtos e serviços, about Tinidazole, e praticamente todas elas são estrangeiras, Tinidazole street price, sem disponibilidade desses produtos no Brasil.


[caption id="attachment_381" align="alignnone" width="600" caption="O equipamento - quase tudo material tóxico!"]O equipamento - tudo material tóxico![/caption]

Tem mais. Olhe o exemplo da querida “barca do surf”: 1 tonelada ou mais de substâncias tóxicas chamadas “veículo automotivo” para transportar 1 surfista e 1 prancha (repleta de substâncias tóxicas não recicláveis) para chegar ao pico e de volta para casa, Tinidazole alternatives.


Mas, Online buying Tinidazole, o maior impacto ambiental do surfista seguramente é o causado pelo surfista viajante.


Olhe a emissão de carbono e de outros gases (muito piores!) pelo avião em que ele vem e vai embora, Buy Tinidazole Without Prescription.


Olhe o lixo produzido na pousada e nos retaurantes onde ele come.


Olhe a eletricidade consumida durante a estadia dele.



Como dono de uma escola de surf eu poderia argumentar:

Mas isso não é de minha responsabilidade. Qual é minha culpa do cliente vier até aqui, Tinidazole gel, ointment, cream, pill, spray, continuous-release, extended-release. Enfim é decisão dele!”

Pois vamos pensar melhor: se o nossos clientes não viessem até a nossa empresa, Purchase Tinidazole online, a quem ensinaríamos então o surf.

Claro que não respondo pelas decisões do meu cliente, mas sim: influencio, canada, mexico, india.


Buy Tinidazole Without Prescription, Tenho responsabilidade em relação ao destino "surfístico" em que atuo, bem como pela imagem que este destino transmite ao mercado dos surfistas viajantes (aka: turistas).



Idealmente, Is Tinidazole addictive, nosso pico de surf é bem visto e querido no mercado, para que as pessoas interessadas em aprender e melhorar suas técnicas venham e desfrutem dos nossos serviços.


Portanto vamos nos encarregar naturalmente a cuidar do nosso pico, Tinidazole description, de nosso destino, Ordering Tinidazole online, divulgar sua boa imagem, e tratar bem nossos clientes, para que eles gostem, order Tinidazole from mexican pharmacy, voltem e indiquem para os amigos.


E isso não é influenciar na decisão do cliente. Tinidazole price, coupon,


Claro que é!


[caption id="attachment_382" align="alignnone" width="600" caption="Feira de produtos locais orgânicos em Itacaré"]Feira de produtos locais orgânicos em Itacaré[/caption]


E agora vamos olhar para nossa própria casa: comida, lixo, luz, buy Tinidazole online no prescription, gás, Purchase Tinidazole, combustível, água, esgoto, Tinidazole interactions, etcetal..., Buy no prescription Tinidazole online, enfim tudo que consumimos para manter-nos e nossas famílias através da nossa empresa.


É impacto ambiental, e respondemos por ele diretamente, get Tinidazole.



Assim sendo, é nós, é agora!



Seguem algumas idéias como uma escola de surf pode se tornar ecologicamente sustentável:



  1. monitorar as emissões de carbono da empresa e dos colaboradores, diretos e indiretos, minimizá-las e compensar pelas que sobram, por exemplo através plantação de árvores.




  2. oferecer serviços aos clientes para medir e compensar as emissões de carbono causadas pela viagem de ida e volta ao destino, Buy Tinidazole Without Prescription.




  3. usar agentes de limpeza biodegradáveis em vez dos mega-agressivos usados desnecessariamente pela vasta maioria dos Brasileiros




  4. incentivar os clientes a comprar produtos alimentícios locais (ex. Tinidazole from canadian pharmacy, coco...) em vez de produtos industriais (ex. coca...)




  5. separar o lixo e organizar/participar de um esquema local de reciclagem/compostagem, em vez de entregar aos gestores públicos que na grande maioria ainda acreditam que os aterros sanitários sejam uma forma adequada de depósito dos resíduos sólidos (enquanto na verdade são comprovadamente 100% insustentáveis ou melhor: são verdadeiras bombas ambientais!).




  6. ao comprar insumos, Tinidazole cost, matéria prima e mercadoria, Order Tinidazole from United States pharmacy, escolher produtos mais ecológico (por exemplo: a camisa de sua escola de surf feita de algodão orgânico), com menos embalagem e menos tóxicos.




  7. usar sacolas de pano em vez de sacolas plásticas para carregar qualquer coisa




  8. usar papel reciclado se realmente precisar imprimir (melhor: evitar imprimir, envie e-mail com aenxo em vez disso)




  9. comer e vender produtos alimentícios orgânicos, Tinidazole mg, preferencialmente produzidos localmente (lembre do déficit ambiental do frete rodoviário)




  10. usar e promover o uso de transportes ecológicos de curta dsitância, Tinidazole brand name, como bicicletas.




  11. construir no mínimo conforme normas ambientais, melhor ainda: excedendo-as por uso de materiais ecológicos e aproveitamento da natureza para ventilar, resfriar, Tinidazole images, abrigar.




  12. investir em paineis solares para geração de eletricidade




  13. captar água de chuva para reuso




  14. investir em sistemas de gestão biológica dos resíduos líquidos (esgoto), Tinidazole overnight, por exemplo através bio-digestores coletivos (ainda com ganho gratúito de gás natural + adubo orgânico!)




  15. regularmente realizar revisão e calibragem de seu veículo motorizado, em oficinas ambientalmente certificadas, para diminuir o gasto em combustível e vazamento de subtâncias tóxicas no meio ambiente




  16. na compra de um novo veículo, Tinidazole no rx, optar por um motor menor, Purchase Tinidazole for sale, mais econômico.




  17. comunicar ao seu shaper da sua vontade e disponibilidade em experimentar pranchas feitas de materiais mais ecológicas do que os tradicionais materiais PU/poliester ou EPS/epoxi.




  18. procurar fornecedores de acessórios de surf ecológicos.




  19. racionalizar o uso de tudo que não é ecológico, através da aplicação de processos operacionais passados por PDCA também em questões ambientais.




  20. ler sobre sciência, tecnologia e meio ambiente para conhecer novas tecnologias e tendências do mundo ambinetal, order Tinidazole no prescription.




  21. apoiar e participar de instituições ambientais locais para mais eficientemente difundir as boas práticas ambientais e as informações que você adquiriu





E a EasyDrop está fazendo isso tudo?


Não.


Buy Tinidazole Without Prescription, Até agora somente os itens 1, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 15, 17, 18, 19, 20, 21 são efetivamente realizados na EasyDrop. Buy generic Tinidazole,


Todos os outros encontram-se em fase de planejamento ou implementação.


Mas vamos chegar lá, não tenho dúvidas.


[caption id="attachment_380" align="alignnone" width="600" caption="Coco ou Coca. O cliente decide - nós o assessoramos..."]Coco ou Coca, <b>comprar en línea Tinidazole, comprar Tinidazole baratos</b>. O cliente decide - nós o assessoramos...[/caption]


Então é só isso. Tinidazole blogs,


Claro que não, isso é só o início e ao assumirmos nossa responsabilidade pelo meio ambiente vamos encontrar e descobrir mil maneiras mais de nos tornar mais sustentáveis, e como isso pelo menos obter uma chance de amenizar o catástrofe apocalíptico cada vez mais provável de acontecer devido às nossas atitudes não sustentáveis.


A sustentabilidade ecológica de uma escola de surf não é uma questão de crença, marketing, elitarismo, bobagem, loucura.


É nossa contribuição à tentativa de promover a sobrevivência da nossa espécie...


[caption id="attachment_379" align="alignnone" width="600" caption="Enfim, uma escola de surf ecológica..."]art-aula[/caption]


Abraços


Benjamin – CEO na EasyDrop

.

Similar posts: Buy Cleocin Gel Without Prescription. Buy Naprosyn Without Prescription. Buy Cardura Without Prescription. Buy Desyrel Without Prescription. Buy Zocor Without Prescription. About Lotensin. Antivert gel, ointment, cream, pill, spray, continuous-release, extended-release. Buy cheap Cardura no rx. Lantus samples. Amoxil pictures.
Trackbacks from: Buy Tinidazole Without Prescription. Buy Tinidazole Without Prescription. Buy Tinidazole Without Prescription. Buy Tinidazole Without Prescription. Buy Tinidazole Without Prescription. Online Tinidazole without a prescription. Tinidazole images. Ordering Tinidazole online. Revia pics. Zyloprim description.

5 Responses to “Buy Tinidazole Without Prescription”

  1. Christian Schwinghammer says:

    Hätte ich doch mal besser Portugiesisch gelernt in Itacare…
    Soviel habe ich aber verstanden: Müll ist nicht gut, und easy drop ist sehr gut bzw. handelt ökologisch nachhaltig. Auch wenns bei euch schon verdammt grün ist, macht ruhig weiter so mit eurer grünen Philosophie!

  2. Excelente artigo, Benjamin. Muitas coisas ai para refletir. Um aspecto muito interessante é que a maioria de empresas em Itacaré tem clientes que chegam até a empresa de longe e muitas vezes de realidades urbanas em que questões ecológicas são conceitos abstratos.
    Gostei muito da foto juxtoponendo os cocos e os garrafas plásticos de água e latas. Aloha!

  3. Bom texto no post!!!, estou enviando uma dica, http://www.ecosurfi.org
    Aloha

  4. Massa João, valeu pelo link, vou divulgar!
    Abraço
    Benjamin – EasyDrop

  5. Benjamim,
    Muito interessante esta perspectiva, pena que nem todos consigam olhar para estes problemas com olhos de ver e passem à frente sem qualquer preocupação.
    Claro que só pensar no cenário apocalíptico não ajuda muito, mas às vezes mais vale assustar para acordar muitas consciências.

Leave a Reply